José da Silva Bento

José da Silva Bento
José da Silva Bento - Meritorious Service Award da IBF (Federação Internacional de Badminton) - Sócio de Mérito com Distinção da FPB (Federação Portuguesa de Badminton)

Uma vida desportiva dedicada ao Badminton - 50 Anos

Bem Vindos

NOVIDADES

Para além da opção 13-Imagens da minha vida aceda agora a outra nova opção 14-Encontros de amigos e veja as imagens de muitos dos meus amigos com quem fui convivendo ao longo da minha vida. Nota: Estas duas opções estão permanentemente a ser atualizadas.

BEM VINDOS

É com imenso prazer que espero continuar a receber os meus amigos neste Blogue pessoal.

O tema principal continua a ser o BADMINTON, modalidade desportiva que me prendeu para sempre... e já lá vão mais de 50 anos.

Continuarei igualmente a acrescentar outros temas de que guardo o meu interesse pessoal tais como VIAGENS, FILMES e FOTOGRAFIAS.

Para qualquer dos temas é fundamental receber as vossas opiniões francas e sinceras esperando debater os diversos assuntos de um modo claro e respeitando as opiniões de todos.

Será normal que pretenda receber de forma idêntica o mesmo respeito e atenção de todos.

Para que tudo se processe dentro de um normal relacionamento só irei aceitar os comentários de quem logicamente se identifique pois não seria lógico manter um debate com quem não saiba de quem se trata.

Por favor evitem os pseudónimos e no mínimo e perante mim tenham a coragem de se darem a conhecer para evitar mal entendidos, de forma a dignificarem este meu blogue.

Assim, mantenho o anterior pedido e fico desde já reconhecido pela recepção das vossas ideias e opiniões sobre os temas aqui referidos.

José Bento


ÚLTIMOS ARTIGOS


segunda-feira, 23 de maio de 2011

Torneio de Divulgação de Aveiro - Informação do Prof. Fernando Gouveia

23/5/2011

Com a participação de 86 atletas (37 femininos e 49 masculinos), em representação da Associação Académica de Espinho (10), Associação Musical Recreativa e Cultural de Travanca (7), Centro Atlético Póvoa Pacense (9), Clube de Albergaria (9), Clube Desportivo e Cultural de São Paio de Oleiros (8), Clube Desportivo Feirense (3), Escola do Ensino Básico de Fermentelos (18), Escola Secundária de Carregal do Sal (12), Escola Secundária de Esmoriz (2), Escola Secundária Mário Sacramento / Aveiro (7) e Individual (1), que evoluíram sob a direcção dos jovens Juízes Árbitros Estagiários Isabel Alves, da AAE e Rafael Martins, do CDF disputou-se no Pavilhão Desportivo de Alquerubim, Freguesia do Concelho de Albergaria-a-Velha, o 5º Momento do Torneio de Divulgação de Aveiro, organizado com muito empenhamento e dedicação pela Secção de Badminton do Clube de Albergaria, com a colaboração da Associação Regional de Badminton de Aveiro

Nesta confraternização desportiva e social verificaram-se apontamentos, que valorizam a modalidade e devem ser divulgados como é o caso dos 22 jogadores Sub-11 e 23 Sub-13 participantes, a inscrição do Núcleo de Badminton da Escola EB 2,3 de Fermentelos, com 18 jogadores e a estreia em Torneios de Divulgação, do Núcleo de Badminton da Escola Secundária de Carregal do Sal / Viseu, que apresentou 12 jogadores.

As classificações dos três primeiros, em cada uma das 10 provas disputadas foram as seguintes

SH / Sub-11

01º Ricardo Cachide (CENAP)
02º Rodrigo Ferreira (CENAP)
03º Emanuel Oliveira (AMRCT)

SS / Sub-11

01ª Inês Pardilhó (CDF)
02ª Ana C. Marques (CDCSPO)
03ª Catarina Reste (CENAP)

SH / Sub-13

01º Gonçalo Almeida (ESMS)
02º André Vasconcelos (EEBF)
03º Rafael Pires (EEBF)

SS / Sub-13

01ª Ana R. Andrade (ESCS)
02ª Bárbara Otero (ESMS)
03ª Mariana Paiva (CDCSPO)

SH / Sub-15

01º João Primo (ESSE)
02º Tiago Cruz (EEBF)
03º Paulo Gonçalves (EEBF)

SS / Sub-15

01ª Margarida Rufino (ESMS)
02ª Ana F. Andrade (ESCS)
03ª Sara Silva (ESCS)

SH / Sub-17

01º João Cruz (CDCSPO)
02º Bruno Morgado (AAE)
03º Tiago Ventura (CA)

SS / Sub-17

01ª Maria F. Fernandes (ESCS)
02ª Catarina Primo (ESSE)
03ª Ana Morgado (AAE)

SH / Sub-19

01º Vasco Batista (ESCS)
02º Sérgio Costa (AMRCT)
03º João Costa ((AMRCT)

SS / Sub-19

01ª Daniela Marques (CDCSPO)
02ª Daniela Oliveira (CA)

Classificação Por Equipas

01ª EEBF / Fermentelos – 113 pontos
02ª CDCSPO / São Paio de Oleiros – 104 pontos
03ª ESCS / Carregal do Sal – 94 pontos

Sem comentários:

Contactos em Falta

Apesar da ajuda recebida de muitos colaboradores e amigos, a lista de elementos ligados à modalidade dos quais não tenho a indicação dos seus contactos ainda não está extinta.

Ainda restam os que abaixo menciono.

Assim mais uma vez peço a quem souber desses contactos (endereço de mail de preferência ou telefone ou telemóvel ou até a própria morada) para os poder informar através do meu mail:

josebento@josebento.com

Hans Vis
Augusto Serradas

João Azevedo e Silva
Freitas da Costa (SLB)
José Pessoa
Mário Mateus
Óscar Silva
Rui Damásio
Dr. Ilídio Silva
José Ágoas (Silves)